18 de maio de 2011

Thais Gusmão para Riachuelo

 Boa Noiteeee!!! =)

A estilista de lingeries Thais Gusmão, vai faze uma coleção para a Riachuelo especial dia dos namorados, que vão estar nas lojas a partir de 24 de maio. As peças além de lindas vão ser mais acessíveis, a partir de 19,90 reais.


Vão ser calcinhas, sutiãs, camisola, roupão, short doll, corselet, cinta liga e vários acessórios como brincos, colares, pulseiras, máscaras de dormir e até almofadas e edredons.
 

A coleção foi dividida em três estilos, Jovem: com estampas coloridas com tons de cinza, Contemporâneo: com muitas listras e laços e Sensual: com muita renda, cetim e poás.

Eu estou muito ansiosa, não vejo a hora de garantir as minhas peças, com certeza estarei por lá no dia 24.



  E não é só a Thais Gusmão que vai dar uma passadinha na Riachuelo, os estilistas Pedro Lourenço e Chris Barros tbm irão criar uma coleçpara o dia dos namorados.

O Pedro Lourenço criou uma coleção masculina com peças de corte secos e muita alfaiataria.
 
Já a Chris Barros fez uma coleção com muito tricô, vestidos soltinhos e camisas estampadas.


Agora é só correr para as lojas e conferir toda a coleção.

Bjobjo

Um comentário:

  1. A Chris Barros sempre arrasa meu! Fiquei feliz que ela vai continuar a coleção que ela lançou no começo desse ano =D

    Também to louca pra ver a coleção!

    E o blog ta cada dia mais lindo!! Parabéns meninas!!

    Beeijos

    ResponderExcluir